Reiki Kemetico

O Reiki Kemético, ou seja, numa linguagem aberta, o Yoga Afrikano.

Eu chamo o Reiki kemético de uma prática de auto conhecimento feita pelos antigos Faraós Áfrikanos (os reais Faraônicos, da civilização egípcia Áfrikana kemet).

O Reiki Kemético serve para promover a saúde e bem-estar espiritual de qualquer ser pensante desse vasto universo. Na base da promoção do equilíbrio emocional, restauração, auto conhecimento etc etc .

Como já havia dito anteriormente num dos meus artigos: O Reiki Kemético ajuda reduzir o stress, relaxar, rejuvenescer, Purificar, eliminar toxinas, fortalecer seu sistema imunológico, aliviar a dor física, bloqueios emocionais, ajuda a Dê-lhe clareza da mente, a acelerar o seu crescimento espiritual, crescimento mental, Ajudá-lo a fazer escolhas positivas de vida e mudanças e etc….

Segundo o conhecimento do Reiki kemetic Faraônico clássico, na antiguidade (e não só), o Reiki ajudava também na elevação de Energia positiva, vibrações positivas, sonora e aromaterapia são apenas algumas das ferramentas utilizadas no passado, que servia de ajuda sobretudo para alcançar objetivos de saúde holísticas( Que concebe a realidade como um todo).

Hoje ela é usada em alguns grupos étnicos da Gâmbia, Mali, Burkina Faso, Guiné-Bissau e por aí além, de uma forma mais tradicional, ou seja, se tornou uma prática tradicional em vários grupos étnicos. Muita gente pensa que os Afrikanos que usam esses símbolos (Reiki que pra muitos Yoga) são alienados por aderirem a uma prática cultural-espiritual Asiática, coisa que não é verdade, o Reiki Kemético é usado em Áfrika desde o período Faraônico clássico, é só verem em várias gravuras faraônicas.

Autoria d&: #MarNegroMoufTy

Fonte: Afrocracia

(Visited 17 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *